quarta-feira, 29 de junho de 2011

Gente

Eu acho que vou abandonar o blog....

11 comentários:

  1. abandona não porfavor vc é uma das melhores blogueiras.*começa a chorar* Onegai ga hanarete itte inai Julia-sama ;_;

    ResponderExcluir
  2. Porque Julia????
    Num faz isso num Onegai!!!! *de joelhos* T3T

    ResponderExcluir
  3. NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =[.. diz..q eh brincadeira amor... .3. esse blog eh o mais melhor dibon do mundo.. ele precisa da julia-chan pra existir T3T

    ResponderExcluir
  4. Please, diz que é brincadeira, a Julia Hei-Heinecke the boss sem um blog vai ser muito diferente T3T diz que é brincadeira Please!!!!
    Poxa, logo agora que tava fazendo perfeitamente uma HQ, poxa faz isso não T-T
    FAZ ISSO NOM FAZ ISSO NOM FAZ ISSO NOM FAZ ISSO NOM FAZ ISSO NOM FAZ ISSO NOM FAZ ISSO NOM

    ResponderExcluir
  5. Nãããoo Ju, se você abandonar o blog eu nunca vou fica no top 5... Que dize se você abandonar ele, todo mundo vai fica triste até eu. Todo mundo gosta do seu blog, SOU EU O VINÍCIUS! Não abandona não.
    :'(

    ResponderExcluir
  6. Seus amigos tem razão amor ñ faz isso ñ!
    o seu blog é uma das coisas q vc mais gosta XD
    é o seu passa tempo é onde vc faz eu e muitas outras pessos rirem com suas tirinhas brisadas, fodas e kawais...vc me flo q tava tão feliz q seu blog tava ficando mais popular q varias pessoas tavam frequentando ele.

    Não abandona ele ñ bjs Amo-te

    ResponderExcluir
  7. JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    ONEGAI NAO ABANDONE
    VC ESTARÁ ABANDONANDO TDS OS SEUS FÃS T.T
    ONEGAI NAO ABANDONE
    POR MIM GABRIEL
    gb

    ResponderExcluir
  8. JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHH na abandona naaaaaaaaaoooooooooo D:

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir