quinta-feira, 30 de junho de 2011

...

entao...
meus fans... eu queria dizer que... ._.






































































































































































































































































ERA BRINKS ! UAHUAHUAHUAHAU
e que eu amo voces e nunca abandonaria meu blog =3



























vou demorar pra fazer a hq... enquanto isso, fiquem com essa conversa super interativa
minha e do zara:

5 comentários:

  1. JU.. SUA PERVERSA .. Ú__ù .. depois as pessoas nao acreditam em vc..e vc nao podera reclamar.. pq um dia vc enganou seus fans..e seu amorzin .. u.u numa postagem do blog e.. -Q ok nao.. e ju u__u a nossa conversa eh super interessante riariar.. tiamu .3.

    ResponderExcluir
  2. hdusahdushdushdu eu sei xD
    tb tiamu <3

    ResponderExcluir
  3. ...Lol
    realmente eu fiquei louco pensando q vc ia sair do blog (eu fiquei dezesperado -q)
    mas agora eu to feliz =3

    Genzai watashi wa Julia-sama ni manzoku shite nokosanai

    ResponderExcluir
  4. Watashi Waa Genkiii ♫
    Tá, eu fui mais uma que acreditei -q Só não comentei nada porque eu saí da minha conta e corri desesperada pela casa ok? u3u

    ResponderExcluir
  5. Watashi Waa Genkiii ♫² eu ti matu onee chan! ah eu fiz te uma fantira, entra no msn pra eu ti mandar

    ResponderExcluir