segunda-feira, 27 de junho de 2011

#56 - Piada sem graça.

Tum dum tss.... -q

8 comentários:

  1. Seus banners são meio fail :p me passe o código via msn.

    ResponderExcluir
  2. eu sei q são fail eh pq eu tava apressado kndo fui fazer =P

    ResponderExcluir
  3. o3o Num entendi a piada, camiseta, manga, WTF?

    ResponderExcluir
  4. num sei se é conhecidencia mas meu colegá contou a mesma piada hoje as piadas dele são muito ridículas

    ResponderExcluir
  5. Tu Dum Fail... LOL
    hey People eu to fazendo um video de GTAVC online heh é o gta n morreu,eu to fazendo esse video de stunts so falta gravar mais 5 cenas e editar fuckyea entao esperem pessoas
    é por isso q eu nao to postando tiras

    ResponderExcluir
  6. Vou ter que finalizar parceria pois você não colocou nosso banner de volta

    ResponderExcluir