sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Campanha da Diu :3

Espero que goste :3

26 comentários:

  1. Imploro! Sem comments trollers aqui o_o

    ResponderExcluir
  2. é pq n é um post meu. Se fosse meu ele iria falar merda ._.

    ResponderExcluir
  3. Só eu que esperava um monte de post com :3? o_o

    ResponderExcluir
  4. lol.
    e vcs vão ver, no proximo post ele VAI falar merda.
    ele tinha postado como anonimo "Gente...desculpa eu sou o will e o interchaid,nao vou mais trollar o blog ;)"
    não vou mais trollar porra nenhuma! continua trollando essa porra ! ò_ó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, eu vou parar, e eu não sou interchaid eu sempre comento com meu nome

      Excluir
    2. cara.... não acredito em politico honesto D:

      Excluir
    3. acontece q eu não sou politico ¬¬
      __

      Excluir
    4. Will(o troll) é mais famoso que a terra inteira nesse blog(ou não)

      Excluir
  5. sim eu entendi, e já disse q vou parar, se n qiser acreditar n acredita

    ResponderExcluir
  6. Cara,eu posso comentar no blog e ser novo nesse blog,mas,tipo,acredita ué,vai que ele muda mesmo _ _
    \ '-' /

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. e para de apagar os comentario foi so uma pergunta

    ResponderExcluir