domingo, 15 de janeiro de 2012

#124 - Vish...

Isso acontece com 99,9% das pessoas.

22 comentários:

  1. eu acho q ñ precisa por esse tipo de fala tipo(já limpo o chão tudo) ou (vish)ou como eu já vi em outras tiras como (esse cara, não seja esse cara) ou (so close)acho q vc deva enventar suas proprias falas pra ficar mais horiginal.

    ResponderExcluir
  2. Não são falas. São memes. todos usam memes, não é questao de "horiginalidade" ja que eles foram feitos pra todos usarem o_õ

    ResponderExcluir
  3. eu sei. pode ver que eu não exclui teu comentario. -q

    ResponderExcluir
  4. @heiheinecke
    "pode ver que eu não exclui teu comentario. -q" euri -q
    Originalidade e....... Isso acontece comigo, mas no caso de escovar os dentes e limpar o quintal '-'

    ResponderExcluir
  5. Tu tem sorte ._.
    Eu limpo o quintal todo dia '-' (mas às vezes eu suborno a empregada com minha mesadinha de merda pra ficar no msn aheuhaeuehuah)

    ResponderExcluir
  6. eu tenho empregada mesmo -qq fico só viajando na net =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas rycas ! eu não tenho empregada e moro num cubiculo ò_ó

      Excluir
  7. ainda bem qui isso não aconteçe comigo U__U

    ResponderExcluir
  8. RUN JUH!!!

    Véi,na boa,na boa,véi,véi,na boa,na boa véi


    tira mó engraçada Juh,espero que continue com as boas tiras :D

    ResponderExcluir
  9. vlw :D
    continuarei com as boas tiras até as ideias acabarem -S

    ResponderExcluir
  10. isso sempre acontece comigo '-' só que é o meu irmao perguntando: menina, já tomo banho?!

    ResponderExcluir
  11. vish ninguem manda eu tomar banho aq em casa. sorte -q

    ResponderExcluir
  12. Juh,se não se importar,eu to postando aqui um cross q eu fiz com vc,que eu fiz de um jeito tenso

    http://tirinhaspoke.blogspot.com/2012/01/cross-com-juh.html

    ResponderExcluir
  13. isso nao aconteçe comigo, pra que serve enpregada XD kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. eu sou o 1% dessa pessoa '-'(isso nunca aconteceu comigo)

    ResponderExcluir