quinta-feira, 24 de maio de 2012

Gente, vou fechar o blog, não dá mais pra postar nada nessa bagaça.
Foi bom enquanto durou. E não adianta ficarem pedindo pra eu voltar, dessa vez nao adianta ¬¬
Mas relaxem, não vou deletar. Podem olhar as postagens antigas e recordar os velhos tempos :3
Obrigada por esse otimo ano, meus leitores. Amo vocês, obrigada mesmo.

Se quiser falar comigo, tô sempre no msn/facebook. hauahauhau
Beijos, fiquem com Odin. <3


ADEUX

36 comentários:

  1. foi a melhor noticia da noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VÁ SE FODER SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO DOS INFERNOS! VAI SENTAR NO COLO DO DEMÔNIO!

      Excluir
    2. mais foi a melhor noticia da noite

      Excluir
    3. Tudo isso ai que vc falou me fez rir otario mais alguma ofença hanna montana ?

      Excluir
  2. TA VENDO INTERCHAID/WILL?SEUS MERDA,GRAÇAS A VCS UM DOS MELHORES BLOGS FOI FECHADO,VÃO SE FUDER VCS!

    ResponderExcluir
  3. vc leu o que ela escreveu ? a culpa nao foi minha , aculpa foi dela , ela é a culpada de nao ter oque colocar no blog nao eu

    ResponderExcluir
  4. alias, foi eu qui fiz aquele desenho la no meu blog nao tirei da internet seu burro

    ResponderExcluir
  5. NOOOOOO TT-TT

    By: Clara-Chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi culpa dessas 'pessoas'. Lixo pra mim não tem importância. Eu fechei o blog porque não tenho mais paciencia pra postar. Só isso. Pra quem achou que foi uma boa noticia, parabens.

      Excluir
    2. Pq lixo ? Sou seu parente por acaso? O.O

      Excluir
    3. Em cima deste comment tem um filho da puta

      Excluir
    4. Em cima deste comentario tem uma pessa que me faz rir com suas tentativas de ofença vai cantar hannah montana

      Excluir
  6. BONS TEMPOS AQLES QUANDO O WILL COMEÇOU A TROLLAR. *SNIF SNIF*

    ResponderExcluir
  7. vejam pelo lado bom, pelo oq eu vi ali '-', tem um hei heinecko, deve ser uma merda, deve ser outro babão da ju

    ResponderExcluir
  8. Esse hei heinecko desse ser um lixo igual a esse hahaha caraio ganhou meu dia isso :)))))

    ResponderExcluir
  9. nao perae vei, interchaid vou me referir a voce como inter que fica mais facil blz? deixa so eu te perguntar, sem ofender, sem xingar, so uma pergunta na boa. oque que voce ta ganhando indo nos blogs das pessoas dizer que eles sao ruins, lixos, essas coisas? eu quero saber porque na minha opniao e no meu sentido de ver, o povo te odeia vei(nao eu nao te odeio porque ate onde eu saiba voce nunca fez nada de ruim pra min) mais eu vejo a blogosfera um lugar aonde tu pode postar os teus desenhos, conversar com as pessoas, dar criticas construtivas, essas coisas, nao ficar xingando por comentario, tu tambem tem um blog, tu nao ia achar legal alguem ir la e comentar Cara, teu desenho fico bom, gostei pacas? entao vei....responde ae que eu to curioso pra saber.

    ResponderExcluir
  10. a muito tempo atras eu olhava esse blog "hei heinecke" mais eu nao tinha uma conta do google '-',eu achava os desenhos da ju muito ruims,daí eu fiz uma conta do google pra dar a minha onião e veio umas pessoas falando mal de mim, eu fiquei com raiva ate hoje, '3' mais fiquem tranquilos porque eu nao tô mais com raiva, blz gente ?

    ResponderExcluir
  11. eu entendo teu ponto de vista, mais tipo, quando tu falar nao fala Ah, ta ruim, da uma critica tipo quando eu acho um desenho ruim, Cara fico legalzinho mais tu podia ter feito melhor ne ? sei que tu tem capacidade pra isso e diz aonde tu acha que ta ruim, porque ai o povo nao vai ter oque reclamar porque tu nao falo nada alem de uma critica blz? e vlw mesmo por responder de boa, pensei que tinha falado demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw ale, tu é um cara legal véi, blz ?

      Excluir
    2. blz, conta comigo quando precisar ae

      Excluir
    3. Oh, merda. Duas pessoas que me odeiam se juntaram '-'

      Excluir
    4. nem te odeio mais luca, pode namorar a millie que eu percebi que acabei de ganhar na loteria

      Excluir
  12. Olha, eu tava percebendo, os tempos de antes eram bem melhores na blogosfera. Pq apareceram haters achando que tem razão xingando a mãe de fulano e falando que criticou. Pessoas, CRÍTICA é diferente de OFENSA. Vocês deveriam aprender isso na escola. Eu nunca ofendi ninguem aqui, nunca chamei ciclano de filho de uma puta perneta, fulano de viado, etc. Até porque, não conheço vocês pra ficar xingando coisa nada aver '-' Nunca vi nenhum de vocês nem na rua. Como eu vou ter razão xingando? Então vocês deviam pensar mais nisso. Se tivessem um blog, não iam gostar tambem que algum trouxa chegasse e ficasse te ofendendo. Botem isso na sua cabeça, vão arrumar o que fazer. Aqui não é 'caixa de sugestões'. Isso foi um BLOG, que eu fiz pra entreter as pessoas. Não gosta? Problema teu. Guarda pra você. Ninguem quer saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damos nossas criticas só que ha pessoas que escreve de um jeito diferente eu sei que chingar n e dar critica mais é a opiniäo do sujeito fazer o que ? E outra se notarem nos primeiros comentarios um anonimo comentou que estava feliz sem ofender ninguem ai veio esse Matt e começou a chingar o pobre coitado caraio se ele ficou feliz foi a opinao dele baseada numa critica pq esse Matt foi ser grosso? Se o animo nao gosta poh deixa ele là na dele só é questäo de como nos trata se tratar com falta de respeito conserteza nos falaremos do mesmo jeito decer de nivel e muito facil pode crer

      Excluir
    2. Eu nunca ofendi ninguem aqui. Se meus leitores ofenderam, entendam-se com eles. Não tenho nada aver com briga dos outros. Só não venham me xingando de tudo quanto é nome e xingando meu blog, que isso NÃO É CRITICAR. Não estou falando somente dos comentarios deste post, mas dos posts em geral. Tô cansada dessas briguinhas de anônimos com medo de aparecer xingando todo mundo achando que tem moral. Vamos deixar de ser crianças e agir como gente civilizada por favor?

      Excluir
    3. pelamor, sera que ninguem leu ali em cima a minha conversa com o inter? eu tambem vou dizer uma coisa, eu percebi que de todo o mundo que eu conheço nessa blogosfera, eu fui o unico que nunca brigou com o inter, e ainda falei com ele na boa e com educaçao,algumas pessoas que eu nao vou mencionar, me perguntaram: COMO VOCÊ FEZ ISSO? ALE VC E FODS CONTA O SEGREDO AE!. ceeerrrttoo. nao e segredo nenhum pra ser exato. se chama CALMA + EDUCAÇAO = Conversa de boa e educada, sem xingar, sem gente se intrometendo. ai vai uma frase criada por min(eu acho) ''Raiva dos 2 lados gera Guerra. Guerra gera dor e sofrimento que gera vingança que vira odio, e um ciclo infinito.'' por isso eu tento ser educado com todos, tento não brigar com ninguem, essa e a minha diferença. esse e o meu jeito de ser

      Excluir
    4. Nem todo mundo entende esse seu recado.

      Excluir
    5. Bem,o Interchaid veio xingando meu blog,enton,mas eu não tenho raiva dele ^^

      Excluir
  13. ai meu deus eu chorei com essa frase,kkkkkkkkkkkkk,legal essa frase

    ResponderExcluir
  14. Hum.
    Entao a júlia parou com o blog definitivamente...

    Posso dar minha opinião e crítica???
    Já era hora.
    pois, pelo que eu vejo, no começo,tudo era melhor, a juh postava tiras e desenhos, o povo curtia, eles davam ideias,eram parceiros,eram todos amigos.

    Até que chegou o dia em que "certas" pessoas começaram a...
    sei lá,eu não sei se os haters tavam dando crítica,ou o cu,ou opinião,seilah.
    mas aí,com eles, o site da juh virou uma FLAME WAR!!!
    todos os amigos,leitores e etc. da julia começaram a ter uma peleja com os haters, que continuavam nisso por uma eternidade.

    eu não estou dizendo que "já era hora do blog ter acabado", eu tava é imaginando o que a juh ia fazer com ele,porque, se ela não posta,não é um blog, é,só um site de velhas recordações.
    também não digo que tenho inveja,mas vejo que esse blog fazia pessoas sofrerem com isso,os haters,os fãs, e, principalmente, a júlia e seus amigos.

    Mas eu também não digo que a culpa é dos haters, tem alguns que não prestam,ou têm inveja, ou algo do tipo, mas tem outros,como o interchaid, que estava apenas dando a opinião, não existe um mundo onde só tem alegria....

    bom,julia,felicidades e boa sorte na prox. ideia foda.

    Flw

    ResponderExcluir
  15. As pessoas daqui entendem criticas ruins com inveja

    ResponderExcluir