segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Novo membro do clã Cerveja

Eae galerinha que fica segurando o tempo todo o mause e não pega ngm
vamos lá sou Jhow Rios novo postador aqui é tenho 11 anos
isso mesmo só 11
eu voltei da preguiça de so ficar comendo doritos e jogando videogame
pra postar tirinhas e desenhos meus, fiquem com um desenho que eu fiz aqui:


Updeita da tia Ju
Poizé, galerinha dumal. Eu sei que to ferrando com meu blog deixando os outros entrarem. Mas é que eu e o Wilker precisamos de ferias um pouco né... ._. Eu sei que a preferencia nacional sou eu, mas fazer o que. Eu to com umas tiras pra escanear, mas vou postar só amanhã :3
Obg pela colaboração. Eu sei que ninguem ve essa merda, mas foda-se. =D
abç

4 comentários:

  1. Sério... como a julia deixou vc entrar? '-'
    bom foda-se agora eu tenho férias.

    ResponderExcluir
  2. o que a juh escreveu:
    "...Obg pela colaboração. Eu sei que ninguem ve essa merda, mas foda-se"

    aah,claro,ninguem vê esse site,exceto eu,meus amigos,a blogosfera inteira e,provavelmente,O BRASIL TODO(ou a maior parte dele ¬¬)

    ResponderExcluir