terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Drew retardado ¬¬


Galera, eu tava em uma converssa no msn e olha oque aconteceu:

Eu disse: Galera eu sinto tesão por poneis
Todos: HAHAHA
Drew: print

ok mas eu tava escrevendo o resto... que era:

Então eu mostrei fotos de Poneis de tumbr tipo essa:http://askpinkaminadianepie.tumblr.com/page/3

Na quarta postagem...

Bom, eu me refiro a meu novo Tumblr sobre o Shakazaki

Meu Poni dumal C: é tipo o Ask Arty :D

Bom, na converssa eu incorporei meu personagem Shakazaki e todos acharam que era eu...
então eu expliquei e todos entenderam, pergunta pra millie....
e o retardado do drew faz um post sobre isso e n posta explicação, podem olhar no blog... o post dele nao tá mais lá... porque ele é um idiota

Olha alem de ele ser um insensivel, otário ele deixa o povo triste. eu me refiro ao Felipe... o Felipe tirou a foto dele kawaii com 5 anos do blog sabe porque?

Adivinhem...

Drew... disse q ele era feio...

Drew simples palavras: VAI TOMA NO MEIO DO SEU CÚ!.

6 comentários:

  1. o Felipe é muito kawaii, ele vai me dar o link da foto extra-kawaii dele (ele é muito kawaii u.u)
    Drew baka ò3ó

    ResponderExcluir
  2. EU SOU MUITO RETARDADO ÒWÓ COMO EU PUDE FAZER UMA MALDADE DESSA,MEOLDEOLS ÒWÓ

    ResponderExcluir
  3. Não tenho comentários para suas retardadices, poDrew.

    ResponderExcluir
  4. como pode D: -q o Felipe eh muito kawaii ._.

    ResponderExcluir
  5. Odeio gente assim. Já fizeram uma coisa parecida comigo.
    Essas pessoas tem tanta inveja dos outros que precisam fazer elas parecerem idiotas para serem felizes ...
    Liga não ^^
    Fique feliz por não ser ele -q

    ResponderExcluir
  6. O Felipe é muito fofo ò3ó

    Invejosos... Eae eu quero entrar nesse grupinho de MSN, posso? *u*

    ResponderExcluir