domingo, 22 de janeiro de 2012

Nova Base :D


Oq acham?,agora eu vou fazer tiras nesse estilo :D

7 comentários:

  1. yoo , aquele desenho de fundo fico manero ,

    mistura godzilla com JU.H XD

    ResponderExcluir
  2. cara eu nao estou trollando, mais vc muda de estilo direto

    ResponderExcluir
  3. concordo com o interchaid, fica com um só estilo fica mas legal :)

    ResponderExcluir
  4. Eu posto no blog também,eu tenho o direito de mudar quando eu quiser
    e pra informação de vcs,BASE é diferente de ROPA

    ResponderExcluir
  5. eu vou dar uma dica: quando o rosto do personagem é maior as expressões ficam mais faceis de fazer

    ResponderExcluir
  6. eu vou dar uma dica: quando o rosto do personagem é maior as expressões ficam mais faceis de fazer

    ResponderExcluir