segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Simplesmente...Fuck Yeah...

Bom... depois de muito tempo
eu talvez posso estar devolta
melhor como antes
sei que decepcionei vcs mas
desde quando eu recebia mals comentarios eu SEMPRE estive fazendo um estilo novo
retardado: mas tioo will e akeles estilos láa?
Eu: foi só pra testa as ropas ok?
sei que algums vao falar :Plagio!
mas nao... eu estive trabalhando nisso a muito muito tempo!
ai... perdi tudo formatei meu pc e talz sabem?...
mas na casa do meu tiu tinha akele estilo que eu estava fazendo
entao desculpem por tudo mas querendo ou nao
EU ESTOU DE VOLTA,PORRA!!!
._.
agora explicando o Vírus que eu tava no pc
eu consegui consertar um pouquinho...
...
um poquinho...
entao nao sei quando o virus vai atacar denovo e vou perder minha acc do blogger dnv ok?
...
ai ai... logo eu posto oque eu tinha que postar ok? até õ/

[joinha pra pessoa que leu isso!...hey Juu volta aki com o joinha!! ò.o]

Nenhum comentário:

Postar um comentário