sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Oi

Gentinha,
eu to vendo que a maioria dos blogueeiiroonnnsss tão com uns estilos fodas
entao...
eu to pensando em mudar o meu que particularmente é um lixo
e se esse filho de uma vendedora de sabão em pó do "will"vir comentar merda eu vou apagar o comentario.
Talvez eu poste o estilo novo hoje...
ou amanhã...
ou nunca u_u -nnn
Um Feliz Natal a todos! /o/
desculpa eu n ter postado homenagens... é que eu to com muito desanimo.
e é só.
abraços.. ^^


Edit duh Wilker

Vendedora de sabão em pó e pouco! é vendedora de pano!!!

10 comentários:

  1. filho de uma vendedora de sabão em pó
    to rindz

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. estilo foda?
    estilo foda é o do andriw!
    o meu ta um lixinho!

    ResponderExcluir
  4. aeh juuuh finalmente vai mudar o estilo :D

    ResponderExcluir
  5. n eh necessariamente vc prescisa de um estilo foda mega putaqueparivel vc prescsia so d eum estilo engrçado e boa piada e eh oq eu vejo nesse blog :3

    ResponderExcluir
  6. relaxa , você sempre desenhou bem ... não vejo tantos motivos pra mudar de estilo já que seu blog sempre foi legal , mas você é quem decide ;)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Não é que eu aprendi. Do contrario de você, não sou burra .-. É que eu cansei de ficar lendo merda =D

    ResponderExcluir
  9. WIlker,Pano é pouco ela é uma P#ta gorda sem clientes ù_u

    ResponderExcluir