quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Desafio-Me conheça melhor

Yoo galera eu peguei esse dezafio do Feliz :D entao eu vo tar falando aki o/
felix.


1)Escolha uma cicatriz que você tem, e explique como você conseguiu.
no cotovelo quando eu sai raspando ele :D
2)O que há nas paredes do seu quarto?
Tinta,dãã
3)Qual música você ouve?
tudo menos funk e restart -.-
4)Qual é a sua imagem do desktop curent?
Do Lupus e o Lass
5)O que você quer mais do que qualquer coisa agora?
que meu tiu grave Skyrim pra mim logo *O*
6)Que horas você nasceu?
slá mano riraiririria
7)O que você está ouvindo?
o barulho das teclas.
8)você fica com medo do escuro?
as vezes.
9)A última pessoa a te fazer chorar?
meu tiu :D
10)Que tipo de cabelo / cor dos olhos você gosta?
o meu cabelo é PRETO e meu olho é PRETO
11)Você gosta de analgésicos?
nao sei nem quéissu!
12)O café ou bebidas energéticas?
Bebidas energéticas megusta
13)Se você pudesse comer alguma coisa agora, qual seria?
Springles
14)Qual foi a última pessoa que deixou você louco?
meu tiu :D
15)Você fala outra língua?
Ingles
16)Qual foi o último presente que alguém lhe deu?
um joguin de 5 real :D
17)Você é flexível?
sei lá
18)amigo Favorito?
hmmm...nao tenho :(
19)Qual é o seu carro de sonho?
uma BMW :D
20)Diga um número 1-100.
um número 1-100.
21)loiro(a) ou moreno(a)?
eu prefiro ruiva mas das duas loira :D
22)O que irrita mais?
Lag -.-
23)Você esteve fora do Brasil?
nao. minas gerais conta?
24)a sua fraqueza?
acreditar nuzotu
25)Qual foi o seu feriado favorito?
nem tive ^^
26)Já fez um trote?
sim
27)O que você fez Antes de fazer isso?
joguei SAMP
28)O que você deseja para seu aniversário?
um monitor :D
29)Você gosta de sua escrita?
nao eu acho ela um lixo :D
30)Qual é o seu vegetal favorito?
alface
31)Os maus hábitos?
hmm...ser estranho :D
32)Qual é o seu mais constrangedor do CD na prateleira?
nao tenho cd ._.
33)Se você fosse outra pessoa, Você seria seu amigo?
sei lá.
34)Alguma vez você jurou um segredo dito para não dizer?
sim.
35)Como você libera a sua raiva?
jogando,socando paredes e talz
36)Qual é a sua segunda casa?
casa dos meus avós :3
37)Você confia-nos outros facilmente?
aham -.-
38)Qual foi o seu brinquedo favorito quando você era pequena?
um carrin azul *-*
39)Você tem medo de crescer?
nao,eu quero cresce!!!
40)Você usa o sarcasmo?
não,eu sou sincero.
41)Você é religioso?
mais ou menos
42)Você se dá bem com seus pais?
sim
43)Qual é a maior dor Você já experimentou?
ficar internado com infecção forte de garganta e risco de vida :D
44)Você tem algum animal de estimação?
nao tenho nao T.T
45)Qual o último livro que leu?
o pequeno principe
46)Qual é o seu sonho de férias?
voltar com ... bom... que meu tiu grave Skyrim pra mim *O*
47)A última coisa que você comeu / bebeu?
Springles,Dolly guaraná LOL
48)A última pessoa que você fala ao telefone?
meu vô
49)Você acredita em amor à primeira vista?
Sim
50)Bebida preferida?
Coca-cola
51)signo favorito?
o meu,Libra
52)Qual é o seu esporte favorito?
Basquete
53)Qual é a sua cor de cabelo?
PRETO
54)Cor dos olhos?
PRETO
55)alto ou baixo?
eu sou baixo T.T
56)Os irmãos?
filho unico \o/(mas eu considero a juu como minha irmã û.ú)
57)Mês favorito?
mês? que mês? que se foda essa merda! hahaha!
58)Você gosta de sushi?
adoro!
59)A última coisa que você assistiu?
um video do FUS RO DAH!!!
60)Dia favorito do ano?
meu aniverssario,28 de setembro :D
61)Você é muito tímido para convidar alguém para sair?
aham,pakas
62)Verão ou inverno?
inverno :D
63)Relacionamentos ou carinhos de uma noite?
carin....relacionamentos :l
64)Tem alguém apaixonado por você?
AHAM!! =D
65)Medos Maiores?
coisas gigantes
66)Filme Favorito?
A viagem de Shirriro (nem sei como escreve!)
67)No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida?
Sim.
68)Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito?
Sim
69) Facebook ou o MySpace?
nem tenho nenhum mas FÊI CÝ BÙ KÝH!
70) manhã ou à noite?
manhã :3
71)Você gasta a sua vida no Facebook?
nao o.o
72)Descreva-se bem
Baixinho,feio e depressivo :D
73)emprego dos sonhos?
Game maker *o*
74)Você acredita em vida após a morte?
Aham
75)O que você acha do casamento?
eu acho legal eu quero casar :D
76)Você se arrependeu de algo feito no ano passado?
sim.
77)Existe alguém que você quer ser agora mesmo?
sim. mas nao posso falar :(
78)Se você pudesse fazer uma cirurgia plástica, o que seria?
na sombrancelha(eu sou monocelha T.T)
79)Qual foi a última pessoa que você assistiu a um filme com?
Minha mãe :D
80)Qual foi?
Chesperron o ratinho destemido :D


Bom,eu indico para 5 blogs
os blogs que quiserem peçam nos comentarios :D

mandado para:
Vox Zone
Luis Comics
Segunda classe e meia

17 comentários:

  1. Filho uníco?achei que a Juh era sua irmã .-.

    ResponderExcluir
  2. Precisa ser parceiro ? senão eu quero \o

    ResponderExcluir
  3. Eu quero (criei um tumblr nem mecho direito kk)

    ResponderExcluir
  4. carai plastica pra monocelha? corta tuto -qn

    ResponderExcluir
  5. "12 - Você gosta de analgésicos"
    Porque alguem gostaria de tomar remédio .-.? (A não ser aquele que tem gosto bom *me gusta*)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir