quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Envie sua fanart!!!!

Clicka qui amplia.
Galera... é isso a Juuh falo q saiu do blog...
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!! TO DISISPERADO!!! AAAAAAAAAAAAHH!!!!!
Droga galera!!
...
AAH!! ja sei!!! Gente,envie sua fanart com o assunto: Júlia,volta! e dia 20 desse mês eu posto
Aviso:quem mandar fanart terá que comentar NESTE post para eu poder baixa-la e mande o Link da imagem também
Só isso galera... até la



UPDATE DA JUU-CHAN



ain eu vou chorar de emoção... cara, eu amo voces meus fans... eu to numa fase meio dificil da minha vida, muita coisa tensa acontecendo, uma tristeza enorme... O Math sabe como é (eu acho). sabe quando você acha que nada vai agradar a ninguem ? nao é facil. e do contrario que o will pensa, nao fiz isso pra receber mais visitas... fiz isso porque achei que era necessario. mas agora eu nao acho mais. eu nao vou abandonar meu heiheinecke. Meu blog é muito importante pra mim, assim como vocês leitores. porque se nao fosse por voces, essa merda nao seria nada. 
obrigado a todos por me fazer chorar de emoção -q


37 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. acho q tambem vou enviar uma fanart é serio

    ResponderExcluir
  4. will,se você fazer merda de novo...
    EU JURO QUE VOU ATÉ SEU QUARTO,PEGO C-4,METO NO TEU C%,NA SUA BOCA,TE AMARRO NA SUA CAMA,ESCREVO UMA CARTA PARA OS SEUS FAMILIARES DIZENDO QUE VC EH SATANICO E TE LEVO PRO MONTE EVEREST,PEGO UMA FACA E ENFIO ELA LENTAMENTE NA SUA BARRIGA ATÉ VOCÊ SE CAGAR TODO DE MEDO, DEPOIS EH DESÇO E EXPLODO A C-4 ATÉ EU VER SUA CABEÇA EXPLODIDA,ENTÃO EU JOGO NO MAR PRA VC NUNCA MAIS FAZER MERDA,SEU MERDA DO CARALHO!

    ResponderExcluir
  5. Weeeeeeeeeeee Juh voltooooooooooo XD

    (Will malito ò_ó)

    {LOL, fiz a Juh chorar de emoção :3}

    [sem mim essa merda não seria nada u_u]

    ResponderExcluir
  6. iiiiih que merda fecha essa droga de bog uuuuuh.
    lol zuera -n
    Se eu tiver tempo eu tento dar uma rabiscada no papel e ver o que sai. >.>

    ResponderExcluir
  7. Ei juuh, nao comentei nada recentemente porque to com conexão ruim (meu irmão tira toda hora pra jogar). Vou fazer o desenho e.. Espero que não desista desse blog, você é tudo aqui :3 (Wilker e outros são acessórios) Fica :D

    ResponderExcluir
  8. "(wilker e outros são acessórios)" ée porque ela criou o blog gentem, não me matem O-O

    ResponderExcluir
  9. A JÚH NÃO VAI MAIS SAIR AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. job quero ver você tentar seu fracote, eu derrubaria você com um soco

    ResponderExcluir
  11. eu sabia q isso num ia durar 2 dias e ela já tá de vouta

    ResponderExcluir
  12. se eu tivesse um blog eu tentaria criar um sprite da juh - sama e do scott - sama juntos e um do wilker - sama (wait eu poderia fazer isso no deviantart mas é muita mão criar uma conta)talvez amanha eu envie.

    ResponderExcluir
  13. E ai pessoal deem uma olhada nessa fanart q eu fiz http://tiraswill.blogspot.com/2011/11/julia-hellen-uu.html

    ResponderExcluir
  14. Essa base que EU recolori para a Juh seus cheiradores de farofa e_e
    http://imageshack.us/photo/my-images/440/juhbase.png/

    ResponderExcluir
  15. foi mal por encher o saco de vocês,mas podem dar uma olhada nisso?

    http://4.bp.blogspot.com/-dX4hWSelle4/TrynlidwNUI/AAAAAAAAAHg/z00o9OgfqKE/s640/LDG.jpg

    ridiculo! denunciem esse blog aki:


    http://tiraswill.blogspot.com


    é o pior blog que eu já vi,e tem um dono pior ainda,que ainda desenha feio pra carai...denunciem! DENUNCIEM ESSE FILHO DE PRETA! o/

    ResponderExcluir
  16. haha! esse will...patético! aposto que é um muleke que sofre e bulling forever alone! e que sofre dos pais pq são todos uns farofeiros de merda,só pode! pq ser um cuzão assim é tenso cara! vai morrer rápido esse filha da preta xD e o blog dele é tão ruim,que para arranjar visitas ele chinga os outros blogs,tira os comentários e o email do dele...e ainda dá F5...quando vê só tem 36 visitas lá!HAHAHA lixão esse cara! forever alone! volta pro seu blogzin ruim!


    DENUNCIEM ESSE BOSTA! MANDA ELE PRO INFERNO!

    ResponderExcluir
  17. e ainda fica se achando foda....will...vai tomar no seu rabo blz? e vê se cria juizo! seu lixo da sociedade! ¬¬

    ResponderExcluir
  18. quando eu vi isso no blog dele: SÉRIO ESSA TIRA Q NUM TEM GRAÇA NEM NO INFERNO NUM FOI MINHA NÃO
    FOI DE UM FÃ. eu ri. sério. até parece que essa mula tem fãs.

    ResponderExcluir
  19. a unica tira no blog que eu gostei...não é dele! HAHA!

    ResponderExcluir
  20. ali do lado do banner do comics felipe, tão me chamando de baka o_õ

    ResponderExcluir
  21. Cara, os blogueiros podiam fazer uma campanha "Fuck You, Will" ou algo do gênero. Ia ser legal.

    ResponderExcluir
  22. Ah, que dá vontade, dá, Luca XD
    Mas vou gastar meu precioso tempo com isso? '-'
    Tenho pouco tempo pra minha vida, não iria fazer campanhas, todos mandaram ele se fuder já.. Esquece aquele fela, vamos curtir o que interessa aqui :D

    ResponderExcluir
  23. É verdade Millie. Você tem razão ^^

    ResponderExcluir
  24. Wilker.. Eu tava brincando, vocês também ajudam, mas o blog é dela, só pelo nome dá pra ver XD, não era pra ofender u-u

    Obs.: Luca, ele NÃO PODE gastar 2 minutos lendo um comentário.. É disperdiçar a vida '-'
    Ele já disperdiçou muito da vida para escrever merdas, e resultar no óbvio = Re-tri-bui-ção.

    Aquele crítico (crítico assim? nem na PQP)convencido filho de quenga ... ¬¬.. Tales defendeu Julia = TALES COMICS É UMA MERDA
    Luca defendeu Julia = CRAZY TIRAS É UMA MERDA
    Se eu defender a Júlia, como todos fizeram, meu blog passou a ser uma mera merda? Will, reveja seus conceitos e veja se está agindo certo.. A Júlia não tem culpa se você tá "bravinha", sua vagaranha desocupada '-'

    ResponderExcluir
  25. fan art pra vocês :http://atlas-sama.deviantart.com/art/Fan-Art-Hei-Heinecke-268459627

    ResponderExcluir
  26. D:
    Um dos 4 únicos blogs q eu visito diariamente vai ser abandonado? T-T

    ResponderExcluir
  27. vai n.
    eu esculachei ela no msn prela voltar pro site u_u

    ResponderExcluir
  28. wilker ignora esses palhaçoes,devem ser mó isolados da vida :3 e eu vou fazer minha fanart

    ResponderExcluir
  29. Issae pessoal, Júh volta e Will morre nas profundezas do inferno junto com todos os trolls!!!(como eu tive vontade de matar esse fela... amiguinho eu irei fazer uma fanart para o hei-heinecke homenageando everyody)!!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu tambem fiz:

    Imagem : http://1.bp.blogspot.com/-Va4iXCsDvuU/TsPt3ULgW_I/AAAAAAAAALY/j3oOZSZvyRY/s1600/Julia%252CVolta%2521.jpg]

    Post: http://horadastiras.blogspot.com/2011/11/00005-julia-volta-fanart-hei-heinecke.html

    ResponderExcluir
  31. http://oi40.tinypic.com/1z14s41.jpg minha colaboração ai
    PS:Aqui é o mirikawa '3'

    ResponderExcluir
  32. Galera to vendo aki q tem ums desenhos q tão fora de ar... por favor checkem seus desenhos! e se for preciso re-envie!!!

    ResponderExcluir
  33. ''chorei de emoção'' putz maspoxavida q mentirosa

    ResponderExcluir