domingo, 23 de outubro de 2011

Vagas abertas para HQ!

antes de perguntarem, sim, é a Isa aqui. quem ia perguntar?
é o seguinte: a Julia me contratou pra ser a roteirista da nova série dela, totalmente feita por eu. mentira eu peguei de um livro, e quem vai desenhar é a Julia.
o livro é Diários do Vampiro,e, a gente precisa de novos personagens.
personagens que a gente já tem:
                                                  ~~ Ajeita ~~
  • Elena >> Julia. (daqui)
  • Stefan >> Vini.(Strato Comix)
  • Bonnie >> Eu. (Chubby XD) 
  • criada dumal >> Giulia.(Otaku Sonhador)
  • Margaret >> Vitória. (Chubby XD)
  • meredith >> Capitã (Capitã Tamayame)
  • Katherine >> Fabz travesti (vc perdeu, fabz) (Capitã tamayame)
  • Matt >>Ces (bloguiduhces)
  • Caroline >> Millie (Blotirinhas)
  • Tyler>>Andriw (Andriw and their Comics)
  • Alaric >> Willian (Mauricio & Willian comics)
  • Klaus >> Kalango (Capitã Tamayame)
  • Damon >> MexXxX (Ani-mexXx)
  • sr Robert >> Caio(Shimeji Chibi)
  • Sr. tanner >> Luca (crazy tiras)
  • tia Judith >> Vinny (pede pra sair) 
  • cachorro demoníaco >> Wilker (daqui)
e os que faltam:
  • nenhum =3
    só um aviso: quem vai decidir aqui sou eu, Isabella (meu nominho). não adianta entrar no msn falando: Tia juuuuu, deixa eu participar da sua HQ? deixa? deixa deixa deiixa? mentira, se a tia ju aceitar ta td beleza na casa da Teresa.



    é du livro, não da série o_ó

    90 comentários:

    1. e é uma criada dumal, vampira. se não tiver ela....

      ResponderExcluir
    2. Eu posso ser o Klaus, se quiser. :D

      Ps.: A nossa parceria, gemt. D:

      ResponderExcluir
    3. Quem será o Tyler? -qq
      (Caio, Caio, Caio)
      Só faltou ser o Ale D:

      ResponderExcluir
    4. EOL ME RECUSO A SERVIR ALGUEM

      quer dizer , eu vou poder matar geral e ganharei sangue? '-'

      ResponderExcluir
    5. mas deixa eu ser a Caroline? *cara mais kawaii do mundo pedindo permissão* -qq
      Obs.: William? Por quê não Caio? D:

      ResponderExcluir
    6. @millie-chan - eu ? '-' por min tudo em se me colocar

      ResponderExcluir
    7. @CaioNG
      na verdade era um colega meu, mas tdo bem tbm -q

      ResponderExcluir
    8. eu ia falar alguma coisa idiota , mas eu esqueci '----' ouch , so agora que fui ver que ele era namorado da caroline XP

      ResponderExcluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    10. Eu quero ser o Tyler *-*
      mas se não der eu quero ser o Alaric '3'

      ResponderExcluir
    11. o3o desde que eu entre ta de boa pra min XD

      ResponderExcluir
    12. OMG! vcs estão confudindo minha cabeça! a Millie vai ser a Caroine, o WWillian vai ser o Tyler, o Andriw vai ser o alaric. e a Giulia vai sair matando todo mundo.

      ResponderExcluir
    13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acabou de acabar com a millie agora XD

      ResponderExcluir
    14. Irmão do Vini... *despreso infinito*

      Foda-se só quero participar! :D

      ResponderExcluir
    15. ainda falta gente! vamu lá vamu lá! *apresentadora de programa*

      ResponderExcluir
    16. olhem.. quem.. é.. a.. Katherine.. enquanto eu aina vivo...

      ResponderExcluir
    17. http://3.bp.blogspot.com/-kOCLP6LmHH0/TqStBH5Kk_I/AAAAAAAAAf0/Ad9DMbpk-ms/s1600/merda.png


      isso aqui em cima é o que eu criei a pressa caso vc nao me colocasse

      ResponderExcluir
    18. fala sobre uma garota de uma cidadezinha (Julia) que namora um vampiro que nega sua natureza (Vini) e ainda por cima tem um irmão sexy (você, mas acho que essa oarte de Sexy nao combina) com quem a Elena se apaixona. e o resto é spoiler u_u

      ResponderExcluir
    19. proucurem por Damon Salvatore no google imagens!

      ResponderExcluir
    20. omg! OMG! o Kalango pedio premero! caio vc vai ser o Sr robert. :o mel dels, como eu sou atrapalhada!

      ResponderExcluir
    21. Isso ae, eu vo matar all no final, e pego o sangue todo pra mim e.e

      ResponderExcluir
    22. nem, vc só vai lavar as cuecas da Katherine -q

      ResponderExcluir
    23. Eu me candidato a ser o Tanner o/
      Apesar d'eu não gostar de perder meu cargo pro Andriw.
      #escolheeu

      ResponderExcluir
    24. Como assim eu não sou sexy? *le olhar 43*
      Eu sou do mal, eu sou do bem, e sou sexy! *3*
      Papel perfeito! XD

      ResponderExcluir
    25. mimimi vo ter que usar o rosto :

      http://3.bp.blogspot.com/-kOCLP6LmHH0/TqStBH5Kk_I/AAAAAAAAAf0/Ad9DMbpk-ms/s1600/merda.png

      me coloca como tio nao T-T

      ResponderExcluir
    26. AAHH TROCA O WILLIAM COM O ANDRIW D:
      omg D:
      T3T

      ResponderExcluir
    27. vo avaliar os carinhas junto do tio google

      ResponderExcluir
    28. Pera ai eu li a sinopse do wikipedia, A parte das desavenças é verdade, mas o papo de se apaixonar pela katherine fico meio tenso! D:

      ResponderExcluir
    29. Sabia que a reaçao da millie ia ser essa ò3o se for pra tirar o william , me coloca ^^eu pedi antes ja que vc ta fazendo por ordem de quem pede primeiro

      ResponderExcluir
    30. @CaioNg
      é mesmo
      Eu quero o Tyler como: Ou Caio ou Andriw, pronto D:
      obs.: A tia da elena pode ser a yuuki -q

      ResponderExcluir
    31. Me troca cum o willian ai tia '3'
      A tádinha da Millie tá triste >.<

      ResponderExcluir
    32. @Andriw Burkert
      Que triste o que ò_Ó
      É só que Catarine e Tyler sendo Millie e Andriw é mto melhor HAUEHAUEH
      E Caio pode ser meu colega (loiro dos olhos azul, muito mais Tyler) ou o CaioNg lol

      ResponderExcluir
    33. Isso campanha Andriw >.< coitada da millie

      vou ter que usar o desenho:


      http://3.bp.blogspot.com/-kOCLP6LmHH0/TqStBH5Kk_I/AAAAAAAAAf0/Ad9DMbpk-ms/s1600/merda.png
      -troca mllie-chan T-T

      ResponderExcluir
    34. Não quero pegar um travesti! puta falta de sacanagem!
      coloca pelo menos a tamayame(capitã) como katarine!
      e o fabz como meredith!

      Onegai! *le olhinhos fofos*

      ResponderExcluir
    35. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    36. Se não puder ..... okey

      http://ani-mexxx.blogspot.com/p/chat-animexxxxx.html

      vamo discutir no xat?
      aki ta virando xat msm! -q

      ResponderExcluir
    37. é, isa, e eu to esperando o Andriw ser o Tyler
      Obs.: Entrem no animexxx chat pra discutir isso, isso ta virando msn em grupo oO

      ResponderExcluir
    38. Se sobrar uma vaga pra homem pra mim tanto faz >.>

      ResponderExcluir
    39. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    40. Eu só quero ser um ex-professor. Não faço tanta questão de ser principal, contanto que eu participe tá bom.Maldito Andriw, roubou eu emprego ò_ó

      ResponderExcluir
    41. Fapz se vc decidir mudar de papel da katherine te faço uma fanart! ^^

      ResponderExcluir
    42. MexXx apelando ao extremo XD kkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    43. tanto faz quem eu sou, só quero participar se o andriw que trocar eu troco.

      ResponderExcluir
    44. Caramba, que polèmica essa HQ tá O_O
      E quando chega o lançamento, todos são surpreendidos -n

      ResponderExcluir
    45. YES!! O Andriw vai ser o Tyler, to salva :D

      ResponderExcluir
    46. riairariaira tanto faz, bella... oq eh uma gota dágua pra quem ta enxarcado G_G (vou fazer papel de fada no teatro de portugues)

      ResponderExcluir
    47. Pra mim a única coisa que importa na mudança desses personagens é pra quem eu vou perder o emprego XD

      ResponderExcluir
    48. @Giulia
      baka é quem chama o outro de baka! baka!
      Giulia nem vai participar! Huhahaha

      ResponderExcluir
    49. Mas MexXx, ali tá escrito:
      "criada dumal >> Giulia.(Otaku Sonhador)"

      ResponderExcluir
    50. e não é q vou ser a tia judith mesmo? lol
      acho q o destino quer q eu vire um traveco -n

      ResponderExcluir
    51. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    52. não estou com raiva de você, mula. só esqueci de te por.

      ResponderExcluir
    53. o cara reclama por nao ter aparecido na hq e pede pros outros crescerem... ironico, nao?

      ResponderExcluir
    54. esqueceu? aham sei esqueceu uhum esqueceu
      Otra infantilidade sua nao sabe nem inventar desculpa :/
      Vini eu pedi pra aparecer?

      ResponderExcluir
    55. eu nem quero muito aparecer nessa hq nao, entao se o wilker quiser coloca ele no meu lugar o_o mas se nao quiser pode deixar -q
      PS: NAO VOU SER MAIS FADA NO TEATRO DE PORTUGUES =D vou ser um fado *okay*

      ResponderExcluir