segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bath Rhymes #1

Eai povinho feliz :3
Eu to fazendo tipo uma série é o seguinte!
Como todos ou quase todos conhecem Dick Figures
Então eu sou fã deles e nao muinto recentemente fizeram uma Música: Bath rhymes
Pois vamos ao assunto eu fiz uma série de dick figures
Manolito: Ah porra,agora vc desenha bonequinhos palitinhos?
Não.
Manolito: Okay.
Eu desenho com minha base normal e me referi a música por que é uma tira com uma parte da musica Sacaram? entao aí vai!Gostaram? Certo será assim,logo talvez eu poste a segunda parte e por parte em parte a música estara inteirinha :3
Adeus pessoas :3

4 comentários:

  1. ESSA MÚSICA É MUITO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!! na primeira fez que ouvi fiquei ouvindo por horas XP

    ResponderExcluir
  2. Juh/Will,se vc ver esse comentário,eu tenho um selo pra vc =D
    http://hdcomicsbr.blogspot.com/2011/10/selo-d.html

    ResponderExcluir