terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fanarts da campanha do Wilker

Entao, o prazo acabou, porra!
a primeira fanart, q é a mais linda de todas
eh essa
é claro que fui eu que fiz né..

A segunda é do meu namorado super foda...
sim... eu disse namorado.


a proxima é do Zarinha...

a proxima é do fofo do Andriw...

Esse é da Millie-san



Essa é do Mau -qq

E por ultimo mas n menos importante, a da Lara.

esse foi o William, do mesmo blog do Mau que fez.

E o do meu amigão.. Josh.

Eu acho q n tem mais... ò_ó
e em breve eu voltarei a postar tiras normalmente =3






25 comentários:

  1. omg fico todas mto fodas!!
    Vlw juu adorei a sua T.T
    vc tbm é uma irma pra mim fuckyea

    ResponderExcluir
  2. MAS OQ...?
    MAS OQU.....?!?!
    MAS OQUE?!?!?!?!
    MAS...MAS E O ZARA? OQUE ACONTECEU?????

    ResponderExcluir
  3. Comentário do Sr. Zero²*
    WTF? De qualquer jeito, parabéns =D
    E Julia... Podia postar o meu com mais ânimo, sua baka u_u
    Depois eu faço uma fanart melhor pro Wil D:
    E Julia... Quando vai postar o final das duas séries ? D:

    ResponderExcluir
  4. MAS OQ...?
    MAS OQU.....?!?!
    MAS OQUE?!?!?!?!
    MAS...MAS E O ZARA? OQUE ACONTECEU????? (2)

    ResponderExcluir
  5. po julia! o zara te ama u.u la no blog dele la no finalzinho se passar o mouse da pra ver escrito em amareo ou branco EU TE AMO JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :(

    ResponderExcluir
  6. quis dizer: JÚLIA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO T-T

    ResponderExcluir
  7. oxe eu nem fiz! D: !
    *ovelha negra dos blogueiros*

    ResponderExcluir
  8. pq se não postou o meu, eu até enviei o link no msn pra vc,http://m-and-w-comics.blogspot.com/2011/09/38-desenho-pra-campanha-da-julia.html#comments

    ResponderExcluir
  9. Eu so fofo *3* qqqq-
    A Jú é minha amiguinha *-*
    *tri feliz*

    ResponderExcluir
  10. Por favor, pessoal. Num tentem entender sobre o que aconteceu ultimamente...

    ResponderExcluir
  11. é! vcs n sabem de nada! seus bando de pau no cú!deixem meus amigos seem feliz e vçao tomar conta de suas vidas!vcs nem sabem a história toda pra falarem algo u3u morram demônios! e júh,se vc remover esse comentário eu vou ir na sua casa te meter a porradda!

    ResponderExcluir
  12. Adorei Os Desenhos Só Que Eu mandei Já tres Vezes Parcerias Por eMAIL e aINDA nÃO aCEITARAM pOXA tO mEIO cHATEADO ninguem Responde
    Por fAVOR a dONO dO Blog
    eu ja add o seu banner add o meu ai
    http://ogatonerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. É dois pedro! D:
    mas eu n fiz por causa que eu tava
    fazendo tirinha mals wilker!

    .o/

    ResponderExcluir
  14. @maah_chokita
    Se Vc NÃO fosse um Mulher eu arrebentava TUA CARA e pau no cu é vc sua trouxa.

    ResponderExcluir
  15. nick... malz falar isso mas PAU NO TEU CU! CARALHO!!! ELA FALA OQUE QUISER!!! E VC NAO VAI IMPEDIR ISSO!!!

    ResponderExcluir
  16. wilker não estou afim de brigar então não vou mais comentar sobre isso okay?

    ResponderExcluir
  17. AH NÃO, NICK! ELE TE CHAMOU DE PAU NO CU!!!! NÃO DEXAVA :T
    BRIGA BRIGA BRIGA

    ResponderExcluir
  18. e celle, O NICK TE CHAMOU DE TROCA E PAU NO CU!!!!!!! -queroveropaucomer-n

    ResponderExcluir
  19. woah woah woah! calminha ai voces 2 isso aqui nao e lugar pra brigarem! resolvam como homens maduro poxa!!.... pistolas ao amanhecer! e assim que se resolve uma briga!

    ResponderExcluir