quinta-feira, 7 de julho de 2011

Voltei com noticias e Enquete? :3

Wil:Oi gente voltei!
Pessoa:AAAahhhh ¬¬'
Wil:voltei com enquete!
Pessoa:Affs sai daqui mané!
Wil:Not! ¬¬

1°-Esse estilo foi TOTALMENTE inspirado no Andriw Comics


Antes de alguem falar q eu to plageando ele ¬¬











2°-Esse é o estilo antigo
...












Gente os votos vão ser por COMENTARIOS entao comente e fale exemplo
Ah eu prefiro o 1 :3
Até eu ter algums votos e eu começo a fazer tiras com o estilo escolhido

PS:Juuh to terminando sua hq o/

2 comentários:

  1. Woow! esses seus desenhos são muitos bons mesmo.
    Bem parabéns pelo trabalho, meu voto vai para o Primeiro desenho.

    Parabéns continue assim, e obrigado por me ensinar a desenhar assim!

    VOTO=1ºDESENHO

    ResponderExcluir
  2. eu acho melhor o segundo estilo.

    wilker qual é seu msn?

    ResponderExcluir