sexta-feira, 8 de julho de 2011

#64- Hei-Heinecke

19 comentários:

  1. "Estamos aqui Hoje.. para falar sobre um assunto muito POLEMICO Ò__Ó ...... heineckessssss... heineckes.. sao muito polemicas.. =D *Carinha safadinha* ..

    ResponderExcluir
  2. Okay eu contribuo com meu desenho e vc com a sua ideia LOL

    ResponderExcluir
  3. HUDHSUDHASUDHUSH euri xD / zara vc é muito idiota. Te amo seu baka x3

    ResponderExcluir
  4. então e assim que as mulheres elogiam a gente? chamando de baka...pois se eu chamar a isa de baka ela me mata XP

    ResponderExcluir
  5. LOL... Mesmo, eu chamei minha amiga de... Puta mais ela não era minha amiga, ela é minha arquirival que me xinga todo dia na escola ¬¬. Eu sempre falo isso:
    Palavrão em cuidado a gravidade dessa frase pode fazer você morrer:
    Hoje você é uma bizerra, mas quando crescer vai ser uma vaca igual sua mãe.
    xD Ela fica puta da vida.
    FLWS(Will me add no msn futurex@hotmail.com.br , e se serve de consolo sou amigo da Ju).

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. OMG mais de 8000 visitas yayyy *corre o quarteirão inteiro -q parabéns por terem mais de 8000 visitas

    abraço Nick

    ResponderExcluir
  9. Okay,agora vo ter que começar a HQ mais to sem ideia D: OPPPS falta ter 50 seguidores uffa!

    ResponderExcluir
  10. ~Le Vegeta~
    EH MAIS DE OITO MIL!(visitas)

    ResponderExcluir
  11. Todos amamos o blog da hei-heinecke!
    (FATO!)

    ResponderExcluir
  12. LOL, mtos mtos comments! E como assim, Ju? Cê É foda e ponto final! -q

    ResponderExcluir